Nando Reis anuncia a turnê “Pra você guardei o amor”

Nando Reis anuncia a turnê “Pra você guardei o amor”, com estreia marcada para 8 de agosto em São Paulo (SP). A programação da turnê inclui outras 15 cidades brasileiras e deve terminar em 20 de novembro, em Santa Maria (RS).
A novidade principal da turnê reside na direção artística e visual, assinada pelo artista visual Batman Zavareze, que propõe uma experiência semelhante à narrativa cinematográfica. No aspecto musical, a formação da banda traz como destaque a percussionista Lan Lanh, que integra o grupo junto a músicos já habituados a acompanhar Nando Reis, como Alex Velley (teclados), Eduardo Schuler (bateria), Felipe Cambraia (baixo), Sebastião Reis (violão) e Walter Villaça (guitarra).
O repertório da turnê enfatizará a vertente romântica da obra do cantor e compositor, foco que já é presente em sua trajetória solo. O projeto retoma a canção-título “Pra você guardei o amor”, lançada originalmente em 2009, regravada em parceria com Marisa Monte.
A turnê “Pra você guardei o amor” insere-se em uma estratégia comum de mercado que vê a realização de shows como eventos com destaque visual, buscando renovar o interesse do público. A proposta visual e a formação da banda representam os principais atrativos do projeto.
Com o anúncio, Nando Reis amplia sua presença nos palcos brasileiros, onde mantém uma base consolidada após anos de carreira. A série de apresentações reafirma tanto seu repertório quanto a produção audiovisual que acompanha a turnê.
A expectativa é que o espetáculo, que inicia em sua cidade natal, São Paulo, percorra o país até o final do ano. O encerramento em Santa Maria (RS) marca um giro importante no calendário nacional de shows do artista.
Palavras-chave relacionadas para SEO: Nando Reis, turnê Pra você guardei o amor, São Paulo, Batman Zavareze, Lan Lanh, música brasileira, shows 2024, Marisa Monte, repertório romântico, turnê nacional.
Fonte: g1.globo.com
Imagem: s2-g1.glbimg.com
Fonte: g1.globo.com