O ator Daniel Stern, conhecido por interpretar o

O ator Daniel Stern, conhecido por interpretar o ladrão Marv nos filmes “Esqueceram de Mim”, foi acusado de contratar serviços de prostituição em um motel na Califórnia. A denúncia foi apresentada pela Promotoria do Condado de Ventura, e a acusação formal ocorreu em 12 de janeiro de 2026.
Segundo a Promotoria, o pedido de serviços teria ocorrido em 10 de dezembro, em Camarillo, cidade do Condado de Ventura. Stern, atualmente com 68 anos, foi convocado para audiência de instrução, que estava marcada para 13 de janeiro, mas foi adiada para 6 de fevereiro.
Nos Estados Unidos, a contratação de serviços de prostituição é ilegal na maior parte do país, embora não haja uma legislação federal única. As regras variam entre estados e condados, mas, geralmente, tanto quem oferece quanto quem contrata sexo são punidos. O principal objetivo das leis é combater a exploração sexual e o tráfico de pessoas.
Daniel Stern é lembrado por seu papel como Marv, um dos “Bandidos Molhados” na franquia “Esqueceram de Mim” (1990 e 1992). Ele também atuou em produções dos anos 1980 e 1990, como “Amigos, Sempre Amigos”, “Anos Incríveis” e “Correndo em Busca da Vitória”.
Há relatos de que Stern quase perdeu o papel em “Esqueceram de Mim” devido a divergências contratuais, que ele considerou como “decisões estúpidas” na carreira. Mesmo assim, retornou ao elenco após negociação com os produtores.
Após o auge na carreira, o ator afastou-se dos holofotes e mudou-se para uma fazenda no Condado de Ventura. Segundo ele, os ganhos da época lhe permitiram viver uma rotina rural, focado na criação de gado e cultivo de alimentos, como tangerinas. Stern compartilha parte desse cotidiano nas redes sociais, especialmente no TikTok.
O caso está sob investigação e aguarda continuidade no processo judicial. A audiência que foi remarcada servirá para definir os próximos passos legais da acusação.
—
Palavras-chave: Daniel Stern, Esqueceram de Mim, prostituição, acusação, Califórnia, Promotoria do Condado de Ventura, audiência judicial, indústria do entretenimento, tráfego de pessoas, legislação americana.
Fonte: g1.globo.com
Imagem: s2-g1.glbimg.com
Fonte: g1.globo.com