Michelle e Barack Obama tinham planos de encontrar

Michelle e Barack Obama tinham planos de encontrar Rob Reiner e a esposa Michele Singer na noite de domingo (14), dia em que o casal foi encontrado morto em casa, em Los Angeles. A ex-primeira-dama falou sobre a amizade de muitos anos com o diretor e sua esposa durante entrevista ao programa “Jimmy Kimmel Live”.
Segundo Michelle Obama, eles receberam a notícia da morte enquanto se preparavam para o encontro. Ela descreveu Rob Reiner e Michele Singer como pessoas decentes e corajosas, em uma declaração que pareceu responder a comentários do ex-presidente Donald Trump, que associou a morte ao fato de Reiner ter críticas intensas contra seu governo. Michelle afirmou que os Reiners eram apaixonados e estavam dispostos a agir conforme suas convicções.
Rob Reiner, conhecido por dirigir filmes como “Conta Comigo” (1986) e “Harry & Sally – Feitos Um para o Outro” (1989), e Michele Singer foram encontrados mortos com ferimentos por faca em sua residência. A polícia de Los Angeles ainda não divulgou suspeitas oficiais sobre a motivação do crime.
O filho do casal, Nick Reiner, foi preso sob acusação de envolvimento na morte dos pais. O caso será encaminhado à promotoria nesta terça-feira (16) para continuação das investigações.
Rob Reiner também é ator e participou de séries como “All in the Family” e “The Bear”. Ele e Michele Singer eram casados há 36 anos e trabalharam juntos em algumas produções cinematográficas.
O casal deixa três filhos: Romy, Nick e Jake. Além disso, Rob era pai adotivo de Tracy Reiner, filha da ex-mulher Penny Marshall.
O caso repercute no meio artístico e político, dada a relação do diretor com críticas públicas ao governo anterior dos Estados Unidos. A polícia mantém as investigações em andamento para esclarecer os fatos e motivos do crime.
Fonte: g1.globo.com
Imagem: s2-g1.glbimg.com
Fonte: g1.globo.com