A polícia de Los Angeles concluiu que Nick Reiner, filho

Imagem: s2-g1.glbimg.com

A polícia de Los Angeles concluiu que Nick Reiner, filho do diretor e ator Rob Reiner e da fotógrafa Michele Singer, matou ambos em sua residência no domingo (14). Nick, de 32 anos, foi preso e está detido sem direito a fiança.

Rob Reiner, de 78 anos, e Michele Singer, de 68, foram encontrados mortos em casa por volta das 15h38, após um chamado às equipes de resgate e do Corpo de Bombeiros. Romy Reiner, filha do casal, descobriu os corpos, conforme fontes próximas ao caso.

Segundo a polícia, as vítimas sofreram diversos golpes de arma branca. A causa oficial da morte será confirmada pelo Instituto Médico-Legal de Los Angeles. A investigação apontou Nick Reiner como autor do crime, que foi formalmente acusado de homicídio.

Rob Reiner era diretor, ator e produtor, conhecido por filmes como “Harry & Sally – Feitos Um para o Outro” (1989), “Conta Comigo” (1986), “Isto é Spinal Tap” (1984) e “O Presidente Americano” (1995). Além da carreira no cinema, atuou em séries como “All in the Family” e “New Girl”, e recentemente participou do elenco de “The Bear”.

Michele Singer, esposa de Rob, era fotógrafa e trabalhava com ele em produções cinematográficas. Eles estavam casados há 36 anos e se conheceram durante as filmagens de “Harry & Sally – Feitos Um para o Outro”. O casal também colaborou em filmes como “Louca Obsessão”.

Rob e Michele deixam três filhos: Romy, Nick e Jake Reiner. Rob também era pai adotivo de Tracy Reiner, filha biológica de sua ex-mulher Penny Marshall.

A promotoria receberá o caso para análise na terça-feira (16). Até o momento, a polícia não divulgou possíveis motivações para o crime. As investigações permanecem em andamento.

Palavras-chave relacionadas para SEO: Rob Reiner, Michele Singer, Nick Reiner, assassinato, homicídio, Los Angeles, investigação policial, cinema, diretor de filme, morte suspeita.

Fonte: g1.globo.com

Imagem: s2-g1.glbimg.com


Fonte: g1.globo.com

Sair da versão mobile