O escritor Augusto Luper levou uma bandeira do Backstreet Boys ao festival The Town, nesta sexta-feira (12), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, em homenagem a uma amiga que morreu durante a pandemia de Covid-19. O ato ocorreu no segundo fim de semana do evento, que reúne atrações nacionais e internacionais.
Augusto explicou que a bandeira simboliza a amizade entre ele e a amiga, assim como a paixão compartilhada pelo grupo americano. A peça foi feita sob medida e era para ter sido apresentada em 2020, mas, com o falecimento da amiga e o cancelamento dos shows da banda no Brasil naquele ano, ele só exibiu o item em 2023, durante a turnê DNA do Backstreet Boys em São Paulo.
“Era nossa banda favorita desde a adolescência. Ela sonhava em vê-los no Brasil, mas não teve a chance. Hoje eu trouxe a bandeira por nós dois”, afirmou o escritor. O gesto recebeu aplausos de outros fãs, que também pediram para tirar fotos com o objeto.
Além do Backstreet Boys, que se apresentou no Palco Skyline, o festival contou ainda com shows de Jason Derulo, CeeLo Green e Jota Quest no mesmo espaço. No Palco The One, artistas do pop nacional como Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Duda Beat e Di Ferrero subiram ao palco. Di Ferrero realizou uma apresentação inédita em homenagem a Justin Timberlake, Harry Styles e Freddie Mercury.
O The Town 2025 segue até domingo (14) e já reuniu na semana anterior nomes como Travis Scott, Green Day, Iggy Pop e Matuê. O festival continua atraindo um público variado com uma programação que mistura gêneros e gerações.
Palavras-chave para SEO: The Town 2025, Backstreet Boys, Autódromo de Interlagos, festival de música São Paulo, homenagem pandemia, shows 2025, Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Jason Derulo, música pop Brasil.
Fonte: g1.globo.com
Imagem: s2-g1.glbimg.com
Fonte: g1.globo.com